Aprendendo a Importar

Neste Artigo Você Vai Ter a Base Para Iniciar Sua Jornada Como Importador.

Aprendendo a Importar Roupas,Eletrônicos,Perfumes e Muito Mais…

 

Hoje neste artigo você vai entender porque milhares de pessoas ao redor do Brasil estão aprendendo a importar produtos Originais e faturando de 3 a 5 mil reais apenas trabalhando com importação.

Você sabia que é muito mais fácil importar produtos de países como China e EUA do que você imagina? As pessoas tem mania de dificultar coisas simples da vida, talvez você esteja buscando formas para estar aprendendo a importar seja, eletrônicos, suplementos, roupas, tênis, maquiagens, enfim, saiba que você pode importar qualquer tipo de produto de forma muito mais simples do que imagina, neste artigo iremos falar exatamente sobre isso.

 

Antes de Começarmos, Quero lhe Convidar a Assistir ao Vídeo Acima, Somente Para Você Ter Noção de Como Tudo Acontece!

 

Aprendendo a Importar

Agora que você já sabe como funciona, vamos nos aprofundar um pouquinho neste assunto.

Quando se fala em importação no Brasil, muitas pessoas tem um certo tipo de limitação, uns por que acham que não compensa, outros por que não sabem como e nem aonde conseguir informações para estar aprendendo a importar da forma correta, enfim, seja lá qual for a sua situação, se acredita ou não que você pode faturar de 3 a 5 mil reais trabalhando apenas com importação, peço que pare de fazer tudo que esta fazendo agora e foque suas energias nesse pequeno texto.

A alguns anos atrás, estava na mesma situação que você. Pois tinha um sonho de trabalhar com importação, porém não sabia por onde e nem como começar. Já fui sacoleiro e já tive dias de glórias trabalhando revendendo roupas do Brás, Bom retiro, etc. Porém meus clientes sempre foram um tanto exigentes! Apesar dos produtos do Brás terem até que uma boa qualidade, não eram originais.

Sempre fui uma pessoa que procura dar o melhor de mim naquilo que faço. Por este motivo, comecei a procurar maneiras de entregar produtos de qualidade ou até mesmo produtos originais para meus clientes. Graças a internet e o alcance global que ela nos proporciona, eu descobri alguns sites que me daria a oportunidade de vender produtos de qualidade, por preços mais justos aos meus clientes. Estes sites que falo, provavelmente você já os conheça! Dealextreme e o Aliexpress, são dois dos sites mais conhecidos entre os Brasileiros que se dizem importadores. Porém eu mal sabia que estava trilhando um caminho que me faria deixar de ganhar alguns milhares de reais, você já vai entender porque.

Mesmo sendo vantajoso importar produtos através destes dois sites que citei acima, não se compara a forma que eu tinha acabado de aprender alguns anos depois de iniciar meu negócio como importador.

Eu mal sabia que era possível comprar diretamente das lojas fabricantes lá nos EUA, sem ter que conversar com um atravessador por exemplo, quando eu descobri o método utilizado pelos maiores importadores do Brasil, eu já mais fui a mesma pessoa e imediatamente comecei a DECOLAR o meu negócio como importador.

Veja Abaixo Algumas Imagens de Produtos Que Importei ao Longo da Minha Caminhada!

Aprendendo a Importar

 

perfumes-importados

produtos-importadosaprendendor-a-importar-notas-fiscais

 

Estas são só algumas imagens que separei pra lhe mostrar que é possível sim importar produtos de marcas originais. E ainda como pode ver vem acompanhados de nota fiscal.

Mais Aonde Posso Estar Aprendendo a Importar Roupas De Marcas Originais?

Claro que eu não ia deixar você a ver navios depois de ler este texto até aqui. Mais para que esse texto não fique muito cansativo para você. Criei um artigo detalhado de como eu fui aprendendo a importar da maneira correta. Caso queira ler o artigo completo, acesse o link abaixo:

www.webcursodigital.com/academia-do-importador-funciona

Espero que estes dois artigos lhe de um NORTE, para começar o seu empreendimento como importador da maneira correta e com total segurança, se gostou do artigo ou se ficou alguma dúvida deixe seu comentário abaixo, será um prazer lhe ajudar.

 

Veja também quais são os melhores cursos de importação do Brasil

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (5 votes, average: 1,00 out of 5)
Loading...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

7 Comentários

  1. Roberto disse:

    Adorei o site, tem muita informação interessante, aprendi muito.
    Continuem assim, postando artigos que ensinam de verdade.

  2. Alinson disse:

    Ola
    Eu gostei muito do Vídeo estou muito ansioso para saber mais, e colocar em pratica.
    Obrigado pela dica.

  3. Ana Quadros disse:

    Obrigada por compartilhar estas informações! Realmente dá para ter excelentes rendimentos com importação!