Comprar Roupas Para Revender

Como Comprar Roupas Para Revender e Faturar no Minimo 4 Dígitos Mensais Trabalhando Com Importação.

Como Comprar Roupas e Revender e Faturar no Mínimo 4 Dígitos Mensais Trabalhando Com Importação.

Neste artigo você vai descobrir como comprar roupas para revender e faturar no minimo 4 dígitos mensais trabalhando com importação e com produtos 100% ORIGINAIS.

Muitas pessoas sonham em trabalhar por conta própria, talvez  também este seja o seu sonho ou até mesmo já seja sua realidade, porém, 98% da pessoas desconhecem o que eu vou te ensinar aqui, por isso considere-se com sorte hoje por ter encontrado este artigo que vai te dar uma luz de como comprar roupas para revender e ainda ter uma margem de lucro 4 x vezes maior vendendo produtos originais.

Provavelmente se você já Revende produtos ai na sua cidade, você busca suas mercadorias em São Paulo,correto? Bom a GRANDE maioria das pessoas vão até o Brás ou Bom Retiro atrás de produtos para revender, Também já fiz muito isso no inicio, antes de descobrir o método que irei falar com você mais adiante.

Se você é um pouco mais avançado e já tem uma noção sobre importação provavelmente já conhece o site Aliexpress ou o DealeXtreme correto? O que talvez você não saiba é que esta não é nem de longe a melhor maneira de fazer importação, acredite, você até esta economizando algo nestes dois sites, mais com o método que você esta prestes a descobrir economizará 4x vezes mais e o melhor de tudo é que vai poder comprar roupas para revender 100% originais.

Talvez você não queira apenas comprar roupas e revender, mais também relógios masculinos, tênis, suplementos, maquiagens, enfim, você irá aprender a importar qualquer tipo de produto que quiser.

Qual Método Para Comprar Roupas e Revender Afinal?

Comprar Roupas Para Revender

Existem algumas maneiras bem mais eficazes e baratas de importar roupas de marcas originais dos EUA, uma delas é a compra assistida, que nada mais é que mascarar o seu endereço de ip, efetuar a sua compra diretamente nas lojas Fabricantes dos produtos como holliester, nike, adidas etc e depois enviar para um endereço seu nos estados unidos, e só após enviar os seus produtos para o seu endereço aqui no Brasil, com isso você poderá efetuar compras em qualquer site americano e assim encontrará os mesmos preços nos produtos como se  morasse lá. Bacana não é?

Também é possível  vender os produtos aqui no brasil sem ao menos ter comprado eles nos EUA ainda, chamamos isso de Dropshipping, que funciona assim:

Você cria um anúncio no mercado livre por exemplo vendendo um Celular por 200 Reais, porém este mesmo celular custa para você 50 Reais já com os impostos para envio para o Brasil,o cliente fecha o pedido com você, faz o pagamento, você compra o produto no seu fornecedor lá nos EUA e ele envia para o endereço do seu cliente, ou seja, seu cliente lhe pagou 200 Reais, você pegou 50 Reais, efetuou a compra nos EUA e tirou seu lucro de 150 reais sem ao menos ter que investir dinheiro algum, entendeu? As Possibilidades são infinitas.

E isso é só o começo…

Talvez você não saiba como fazer isso, ou por nunca ter importado nada ou simplesmente por desconhecer mesmo, pois teoria é uma coisa e na prática é outra, pensando nisso eu criei um artigo rico em detalhes de como você pode fazer para importar qualquer tipo de produto diretamente dos eua, talvez sua intenção não seja apenas comprar roupas para revender mais também deseje trabalhar com outros produtos, seja qual for a sua vontade, tenho certeza absoluta que este artigo irá ajuda-lo a tomar um rumo!

 

Veja Também este Artigo

 

Home.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário