Revender Roupas

Neste Artigo Você irá Aprender Como REVENDER ROUPAS Originais e Ainda Faturar 500% Em Cima De Cada Produto Importado

Seu Sonho é Revender Roupas e Dar Uma Vida Melhor Para Você e Sua Família? Então Esta no Lugar Certo,Na Hora Certa.

Revender Roupas

 

Você sabia que é possível Revender Roupas 100% originais comprando diretamente nas lojas fabricantes lá nos Estados Unidos? O melhor de tudo é que você pode fazer isso de dentro da sua própria casa, continue lendo este artigo que você irá aprender como fazer isso de maneira SIMPLES.

Hoje eu irei listar duas formas aqui de como comprar e revender roupas e também irei falar sobre um método que poucas pessoas conhecem utilizado para obter lucros superiores a 500%.

A maneira tradicional usada por 90% dos sacoleiros e revendedores de roupas é ir até o Brás ou Bom Retiro em São Paulo, para comprar peças de roupas, eletrônicos, Réplicas de Tênis, Replicas de Relógios,etc. Se você é sacoleiro ou conhece alguém que revende roupas, provavelmente já sabe disso.

Se você já utiliza este método tradicional para poder ter mercadorias para revender sabe o quão cansativo é ter que se deslocar até a Capital para comprar réplicas de produtos que muitas vezes nem são de tanta qualidade, obviamente que  da para se ter um retorno satisfatório trabalhando dessa forma, porém, existe um outro caminho, um caminho que você vai conhecer em breve,aqui mesmo neste artigo.

revender-roupas-de-marcas

 

A Segunda Forma e Pouca Conhecida, Chama-se Importação!

 

São inúmeras as vantagens em se trabalhar com importação, vou listar apenas algumas que considero mais importantes:

 

  • Você não precisa se deslocar até a Capital para comprar seus produtos, com isso economiza dinheiro em hospedagem,alimentação e também não corre o risco de ser roubado (a).
  • Você terá a certeza de que estará trabalhando com produtos 100% originais, e não apenas réplicas.
  • Você terá uma clientela muito mais satisfeita com a qualidade dos seus produtos, com isso suas vendas irão aumentar.
  • Margem de lucro pode chegar a 500% só isso já é um motivo forte para aprender a importar ainda hoje!
  • E Muito mais…

 

Talvez você esteja se perguntando, tah entendi, trabalhar com importação realmente é bom, porém, eu nunca importei uma agulha,como vou conseguir importar produtos no geral e principalmente comprar e revender roupas.

Tenho uma outra boa notícia para você, devido a ter buscado muitas formas eficientes de importar produtos a alguns anos, acabei descobrindo alguns treinamentos que me capacitaram a ser um dos maiores e melhores importadores autônomos do Brasil. Vou dividir com você quais são estes treinamentos,caso queira aprender a importar seus próprios produtos e ter lucro superiores a 400%.

Abaixo vou listar  os 4 cursos mais procurados quando o assunto é importação, eu recomendo de coração estes 4 cursos, pois eu fiz cada um deles e aprendi muito, claro que você não precisa ter acesso a todos eles, escolha um e manda a bala, quanto mais cedo começar a estudar, mais cedo começará a ver seus resultados, para você ter uma ideia, na minha primeira semana de curso já consegui realizar minha primeira compra nos EUA sozinho.

Lista dos Cursos De Importação:

Estes foram os melhores investimento que fiz ao longo da minha jornada como importador, se fosse para listar o melhor eu certamente não saberia dizer, pois todos são excelentes.

Muitas pessoas acham que importar produtos é um bicho de 7 cabeças. Ou que não vão conseguir, que não entendem nada de internet. Mais uma coisa eu te digo! É muito mais simples do que você imagina, ainda mais quando tem cursos que ensinam todo o passo a passo para que qualquer pessoa consiga importar.

 

Todos estes treinamentos que citei acima, são em vídeo aulas, facilitando ainda mais o seu aprendizado.

 

Espero que tenha contribuído com alguma informação útil para você que esta pensando em revender roupas, eletrônicos etc. E não sabe como obter um maior lucro e também encontrar produtos de qualidade. Lembrando que nos treinamentos os produtos além de serem originais, vem acompanhados de nota fiscal.

Qualquer dúvida ou Sugestão pode me enviar um e-mail. Ou deixe seu comentário abaixo! Será um prazer entrar em contato direto contigo.

 

Voltar para home.

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Lucia disse:

    Realmente parece bem vantajoso essa questão de importar porque eu tenho que vira da minha cidade nos finais de semana para o Bras em São Paulo, moro em Juiz de Fora
    Minas e esta se tornando muito cansativo apesar de ainda ser lucrativo mas enfim vou estudar mais a respeito de importar lá de fora.

    • Ricardo disse:

      Legal Lucia, estude sim sobre o assunto, importar é bem vantajoso pro nosso bolso tanto para revender como para uso próprio mesmo, espero ter ajudado em algo com esse artigo, obrigado pelo feedback!