Roupas Para Revender Originais Diretamente Dos EUA!

Aprenda a comprar roupas para revenda diretamente dos EUA.

Roupas para revender vindas diretamente dos EUA, sabia que importar roupas, Perfumes, Tênis , Relógios ou qualquer tipo de produto diretamente dos EUA é muito mais simples do que  imagina?

Compre Roupas para revender diretamente dos EUA e economize até 5 x vezes mais do que se compra-se aqui no Brasil, Lucro de mais de 400%. Assista ao vídeo acima para entender como funciona.

Percebeu no vídeo acima o quanto este mercado pode ser lucrativo? O melhor de tudo isso é que  não precisa ser EXPERT no assunto. Apenas precisa seguir um método passo a passo para conseguir fazer suas compras com segurança e de forma correta.

Grandes  lojas varejistas tem acesso a esta informação, o que talvez você não saiba é que eles utilizam este método desde quando iniciaram e por isso são um sucesso hoje, o único problema é que essas lojas de grande porte, nunca revelam estes SEGREDOS meio que ocultos entre eles, obviamente se todo mundo tivesse acesso a estas informações não teria o por que comprarem na loja deles por exemplo, concorda? Bom, sou uma pessoa que acredita que todo mundo tem o direito de vencer na vida, é por isso que estou escrevendo este artigo, para lhe dizer que existe um caminho promissor para ganhar dinheiro importando produtos diretamente dos EUA.

E pode ser bem mais simples iniciar do que  imagina.

O Que Preciso Para Iniciar e Aprender Tudo Sobre Importação?

Primeiramente antes de qualquer coisa, você precisa ter o conhecimento necessário para fazer suas importações com total segurança, por exemplo, se quer aprender a comprar Roupas Para Revender, você precisa saber como fazer e aonde encontrar, muitas pessoas acham que para comprar roupas para revender basta simplesmente ir no site Aliexpress, escolher as peças e fazer a importação, o que muitas pessoas não sabe é que o Aliexpress nem se compara com os sites que terá acesso dentro de um treinamento qualificado por exemplo, o Aliexpress é sim um site de importação, porém esta é a pior forma de importar e mais cara também, você pode ate achar que é vantagem comprar por ali, até pode ser, mais de uma coisa eu te GARANTO, não é nem a melhor nem a mais barata forma de importar Roupas para revender aqui no Brasil.

Roupas para revender

Já imaginou poder comprar uma peça de roupa para revender e no ato da compra já economizar mais de 5 x vezes? Por que isso acontece e como isso acontece?

Primeiro umas das coisas que irá aprender no método é a camuflar o seu endereço de ip. Você navegará na internet como se tivesse navegando diretamente dos EUA. Com isso vai poder comprar qualquer tipo de mercadoria como se fosse morador dos EUA. Talvez você não saiba! Mas muitos sites de Roupas para revender de marcas Originais como Hollister, Abercrombie  e outras só permitem que você compre através dos seus sites se você for morador dos EUA. E é por isso que você irá aprender a camuflar seu ip e comprar da maneira correta.

É Possível Importar Apenas Roupas Para Revender ou Posso Importar Qualquer Tipo de Produto, Eletrônicos?

 

É possível importar qualquer tipo de produto que queira, seja eletrônico, roupas, Relógios, suplementos tudo, o céu é o limite.

 

É Preciso Ter Uma Loja Para Trabalhar Com Importação?

 

Definitivamente não, para começar suas importações, pode começar como autônomo mesmo, na medida que for crescendo ai você decidi se quer ou não abrir uma loja, também é possível trabalhar com Roupas para revender no mercado livre fazendo Dropshiping ou simplesmente criando sua loja virtual, já parou pra pensar no potencial que seu negócio pode ter na internet?
Muitas pessoas ainda subestimam o poder que a internet tem. Se você é uma delas comece agora a mudar sua visão em relação a isso. Pare e pense! Se você quer comprar roupas para revender por exemplo, seus clientes serão seus amigos, amigos de amigos, vizinhos, familiares e alguns poucos desconhecidos, correto? Na internet o céu é o limite! Pois você não fica limitado a vender apenas para algumas centenas de pessoas. Pode vender para o Brasil todo, para milhares de pessoas, a chance de crescer é muito maior.

 

Esta é só a Ponta do ICEBERG, escrevi um artigo completinho sobre este tema e também neste artigo falo qual foi o treinamento que eu fiz e que você pode fazer também para iniciar a sua jornada como importador profissional. Caso queira ler o artigo completo, CLIQUE AQUI!

Espero que tenha encontrado aqui o que estava buscando! Deixe seu feedback abaixo se gostou ou não do artigo e se de alguma forma pude ser útil na sua pesquisa. Vai ser um prazer saber sua opinião.

Veja Também :

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

WebcursoDigital

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Erico Mendes disse:

    Ótimo Artigo ! Os artigos publicados neste blog é muito bom, sempre tem artigos interessantes e com bastante informações e ótimas dicas .

    Parabéns !

  2. antonio disse:

    ola gostaria de aprender mais aprender a exportar mercadoria

  3. Valdinea disse:

    Olá sou Valdinea gostaria de saber exportação

  4. Edvan Costa disse:

    Importar é uma ótima opção para quem quer ganhar dinheiro revendendo roupas. Mas nem todas as pessoas sabem como importar, eu super recomendo este curso, obrigado por compartilhar este incrível conteúdo, parabéns!

  5. artigo top exelente obrigado por compartilhar

  6. Nossa que demais aprender como importar produtos dos EUA. Vou colocar as dicas citadas aqui e ver o que acontece. Muito obrigado por compartilhar.